Por Equipe Neticom
Em 13/07/2020
A intensificação da criatividade em tempos de pandemia

A criatividade hoje, é a ferramenta fundamental e mais utilizada por pequenos, médios e grandes empreendedores na era COVID – 19. Muitas empresas buscam saídas para não fecharem as portas ou se manterem no mercado até este período difícil passar. 

Um exemplo, é a hamburgeria Patties em São Paulo, que criou maneiras de atrair e oferecer experiências aos seus clientes e ao mesmo tempo, alavancar suas vendas.

Já conhecida na capital paulista por seus hambúrgueres diferenciados e o serviço de qualidade e bem humorado, a última dos caras foi criar um cine drive-in com capacidade para mais de 400 veículos! 

Em parceria com marcas do ramo e outros parceiros como Heinz, Web Motors e Havaianas, a Patties realizou sessões com filmes clássicos do cinema, vendendo ingressos entre R$200,00 e R$300,00 que incluíam lanches da Patties e até brindes das marcas parceiras do projeto. 

E o resultado foi um sucesso, com divulgação do evento e da marca nas principais mídias da cidade. 

Este, é apenas um exemplo criativo de campanhas e ações para atrair e fidelizar novos e antigos clientes que talvez, jamais seriam pensadas ou criadas em dias “normais”. 

A união e a intensificação da criatividade estão sendo o grande diferencial para se destacar ou se reerguer em tempos de pandemia.


Imagens: instagram.com/pattiesburger

Artigos Relacionados

Como posicionar sua marca no cenário da Pandemia do Novo Coronavírus?
por Equipe Neticom em 22/04/2020
Como posicionar sua marca no cenário da Pandemia do Novo Coronavírus?
Facebook completa 12 anos em 2016
por Wilson R. Garcia em 04/02/2016
Facebook completa 12 anos em 2016
A importância do uso adequado das cores
por Wilson R. Garcia em 09/01/2012
A importância do uso adequado das cores
Facebook ou site?
por Wilson R. Garcia em 17/11/2015
Facebook ou site?