A criatividade hoje, é a ferramenta fundamental e mais utilizada por pequenos, médios e grandes empreendedores na era COVID – 19. Muitas empresas buscam saídas para não fecharem as portas ou se manterem no mercado até este período difícil passar.
Um exemplo, é a hamburgeria Patties em São Paulo, que criou maneiras de atrair e oferecer experiências aos seus clientes e ao mesmo tempo, alavancar suas vendas.
Já conhecida na capital paulista por seus hambúrgueres diferenciados e o serviço de qualidade e bem humorado, a última dos caras foi criar um cine drive-in com capacidade para mais de 400 veículos!
Em parceria com marcas do ramo e outros parceiros como Heinz, Web Motors e Havaianas, a Patties realizou sessões com filmes clássicos do cinema, vendendo ingressos entre R$200,00 e R$300,00 que incluíam lanches da Patties e até brindes das marcas parceiras do projeto.
E o resultado foi um sucesso, com divulgação do evento e da marca nas principais mídias da cidade.
Este, é apenas um exemplo criativo de campanhas e ações para atrair e fidelizar novos e antigos clientes que talvez, jamais seriam pensadas ou criadas em dias “normais”.
A união e a intensificação da criatividade estão sendo o grande diferencial para se destacar ou se reerguer em tempos de pandemia.
Imagens: instagram.com/pattiesburger