Por Wilson R. Garcia
Em 31/01/2013
Neticom Brasil de cara nova e energia renovada.

A Neticom Brasil inicia o ano de 2013 com uma nova identidade visual. Novo logotipo, novo site e novo blog corporativo.

Já faz algum tempo que temos relacionado nossa marca à imagem da árvore. Ela já está presente em nossas paredes, em nossos impressos, como também, esteve presente no site antigo, por esta razão, e aliada à todo o simbolismo desta imagem, decidimos então adotá-la definitivamente. O novo logotipo da Neticom Brasil foi elaborado a partir da imagem de uma árvore, e elementos que simbolizam o conceito de "comunicação".

Evolução Constante

A árvore é um ser ser que desde o seu nascimento procura instintiva e incansavelmente pela luz, que é sua fonte de vida. Simboliza a nossa busca pela evolução e pela perfeição.

Estrutura e Segurança

Através de suas raízes, ela obtém os nutrientes necessários para manter sua estrutura, além de oferecer a sustentação necessária para que seus galhos possam alcançar as alturas.

Fertilidade, Abundância e Força

É símbolo da fertilidade através de suas sementes, da abundância através de seus frutos, de abrigo através de sua copa e de força através de seu tronco.

Acreditamos que assim como uma grande árvore, nosso crescimento deve ocorrer com naturalidade e com forte sustentação, nossas raízes são o que nos mantém em pé e nossos objetivos são o que nos levam para o alto, pois,  a evolução é uma condição humana, uma necessidade, um destino obrigatório.

Artigos Relacionados

Campanhas de aniversário por e-mail?
por Wilson R. Garcia em 03/05/2016
Campanhas de aniversário por e-mail?
Quer aumentar suas vendas? Faça seu cliente sentir-se especial.
por Wilson R. Garcia em 14/06/2012
Quer aumentar suas vendas? Faça seu cliente sentir-se especial.
Como organizar sua equipe durante o trabalho remoto?
por Equipe Neticom em 29/04/2020
Como organizar sua equipe durante o trabalho remoto?
Como posicionar sua marca no cenário da Pandemia do Novo Coronavírus?
por Equipe Neticom em 22/04/2020
Como posicionar sua marca no cenário da Pandemia do Novo Coronavírus?